9 de julho de 2003

Bom, depois de muitos comentários sobre o meu trabalho, venho aqui explicar.

Segue aqui um breve explicativo de minha função, publicado pela própria empresa. Leiam e tentem compreender. Eu trabalho!!! É claro, pode causar uma certa estranheza alguns dias ficar em casa, mas eu fico trabalhando assim mesmo.

Alguns dias é necessário ficar em casa fazendo contatos por telefone e e-mail.

E qual o problema se eu fico em casa trabalhando de pijama??? Eu sei que Hayana vai falar isso. Fico trabalhando de pijama mesmo. Dá preguiça de me trocar.

Como qualquer bom trabalhador brasileiro, eu também acordo cedo. Mesmo nos dias que fico em casa.

Não é uma mamata!!! Nem cargo vitalício. Só um trabalho diferente.

E Leandro, cale sua boca. Você bem sabe que eu trabalho muito. Pare de ficar atiçando aqui.





Nenhum comentário: