9 de julho de 2003

Antes eu pensava q universitario na minha faixa etaria soh arrumava emprego pra poder ter um dinheiro extra pra gastar com coisas extras. Eh claro q eu sei q tem gente q comeca a trabalhar novo pq precisa mesmo ajudar e tals, mas eu nao pensava q existisse tanta gente assim na faculdade. A grande maioria do povo da minha sala soh fez vestibular pra licenciatura pq era curso noturno e assim nao precisariam deixar seus empregos e continuariam ajudando nas despesas de casa. eu soh fiz licenciatura pq caso nao desse certo com pesquisa eu tinha a opcao a mais de poder lecionar e tb pq eu queria mesmo era design grafico no CEFET e com esse horario daria pra fazer os dois cursos.

Eu soh caih na real mesmo ontem pq quando a professora de embrio adiou a prova pra soh depois da greve o q eu mais escutei foi o povo dando gracas a Deus pq nao tinham conseguido estudar tudo por nao terem tido tempo e estavam cansados pq muitos emendam do trabalho pra federal e eu soh dei gracas a Deus por ela ter adiado pq eu ia poder tirar a cara do livro e assistir a novela em paz (se bem q eu jah tava com dor de cabeca de tanto estudar pra aquela porra. Sao 6 capitulos enooooooooormes!!!).

Agora eu sinto q vou ficar um poki neurotica jah q eu SOH faco estudar e a nota baixa q eu tive nas primeiras provas virou inaceitavel na minha cabeca.

Vai ser dificil pq eu sou o cumulo da preguica, mas eu vou me esforcar pra ser uma boa menina. E q Ranniere seja testemunha do meu esforco, jah q o emprego obscuro dele permite q ele passe o dia inteiro em casa trabalhando do jeito q todos pediram a Deus (isso eu ate poderia postar, dizendo como eh a minha visao do trabalho dele ehehehe).

Nenhum comentário: