Veja vocês. Em tempos de internet móvel, meu telefone ou navega ou fala. Pior é não saber se o problema é do aparelho, do chip ou da operadora. Pior ainda é ligar para a OI. Não há nada mais irritante do que isso. Desde a atendente virtual aos atendentes reais, passando pelo suporte, que te dá informações erradas pra justificar um problema que nem sabem se é deles.
Nem vou lamuriar minha saga ao telefone, quando fui transferido para o setor errado umas três vezes, quando a ligação caiu outras quatro e quando eu consegui falar finalmente a funcionária era tão ruim que me disse que quando se usa a rede de dados a linha de voz fica ocupada.
Minha filha, isso acontecia quando meu modem era 28.8 k. Não é possível que isso ocorra num iPhone. É simplesmente inadmissível.
Enquanto isso não se resolve, estou eu de volta a 1997: ou uso a internet ou uso o telefone.
Bjas!
6 comentários:
Tati diria (já vi cena semelhante): olha aqui, fulano, eu já fui suporte técnico também, eu sei que vocês tendem a enrolar quando não sabem as coisas, que são mal orientados e instruídos e que apenas seguem um script que também é burro, então PARA DE ME ENROLAR E PASSE LOGO PRA ALGUÉM QUE REALMENTE SAIBA RESOLVER MEU PROBLEMA? Obrigada.
(funcionou no caso)
Já eu, tremo de nervoso, desligo e passo dias atormentada pelo fantasma desse telefonema.
Detesto atendentes com toda força do meu ser.
Mas rola um bitous band para desafogar as mágoas, né. Nem ligo.
O Blog do Iphone não te responde?
palito, se eu te contar voce nao acredita. rizdooos.
conseguir bloquear meu iphone com a porradocaralhodocu da atualizaçao os 3.1. paciencia.
o dev team ja esta trabalhando por mim. :/
Guega! Menine! Vc precisa acompanhar o blogdoiphone.com!
Agora é esperar pelo proximo sn0w
sim!!!! vacilo vacilento
Postar um comentário