5 de setembro de 2009

Back to...

Veja vocês. Em tempos de internet móvel, meu telefone ou navega ou fala. Pior é não saber se o problema é do aparelho, do chip ou da operadora. Pior ainda é ligar para a OI. Não há nada mais irritante do que isso. Desde a atendente virtual aos atendentes reais, passando pelo suporte, que te dá informações erradas pra justificar um problema que nem sabem se é deles.

Nem vou lamuriar minha saga ao telefone, quando fui transferido para o setor errado umas três vezes, quando a ligação caiu outras quatro e quando eu consegui falar finalmente a funcionária era tão ruim que me disse que quando se usa a rede de dados a linha de voz fica ocupada.

Minha filha, isso acontecia quando meu modem era 28.8 k. Não é possível que isso ocorra num iPhone. É simplesmente inadmissível.

Enquanto isso não se resolve, estou eu de volta a 1997: ou uso a internet ou uso o telefone.

Bjas!

6 comentários:

B. disse...

Tati diria (já vi cena semelhante): olha aqui, fulano, eu já fui suporte técnico também, eu sei que vocês tendem a enrolar quando não sabem as coisas, que são mal orientados e instruídos e que apenas seguem um script que também é burro, então PARA DE ME ENROLAR E PASSE LOGO PRA ALGUÉM QUE REALMENTE SAIBA RESOLVER MEU PROBLEMA? Obrigada.

(funcionou no caso)

Já eu, tremo de nervoso, desligo e passo dias atormentada pelo fantasma desse telefonema.

Detesto atendentes com toda força do meu ser.

B. disse...

Mas rola um bitous band para desafogar as mágoas, né. Nem ligo.

H. disse...

O Blog do Iphone não te responde?

guega disse...

palito, se eu te contar voce nao acredita. rizdooos.

conseguir bloquear meu iphone com a porradocaralhodocu da atualizaçao os 3.1. paciencia.

o dev team ja esta trabalhando por mim. :/

P. disse...

Guega! Menine! Vc precisa acompanhar o blogdoiphone.com!

Agora é esperar pelo proximo sn0w

guega disse...

sim!!!! vacilo vacilento