21 de julho de 2009

God Bless America...

...e todas as suas lojas de eletrônicos a preços acessíveis, que nos fazem querer gastar todas as nossas economias.
Mas pra que foram me colocar em um hotel AO LADO da Best Buy? Why??? Why???
Estou a duas quadras da loja da Apple e mais um monte de outras lojas bacanas. Quero comprar tudo!!!

Só para contar uma coisa, chego em Chicago, pego um táxi e falo para onde ele deveria me levar. O taxista vira pra trás e me pergunta: So, are you coming from India??? Ok, ok, aceito a fama de indiano. Estou na moda.

Ai, Palilo, meu afilhado querido, eu gostaria muito de fazer uma visita à sua família, mas por motivos empresariais, terei que ficar por aqui até a sexta-feira, quando partirei de volta ao Brazzzzil.

Eu agora estou no saguão do hotel, com a bateria do computador me informando que só tenho mais 10 minutos.

Beijos no coração de todos e see you tomorrow my friends!

Um comentário:

H. disse...

Queria tanto dinheiras nessa hora :~(

Maldita formação acadêmica!!!
>:/