7 de abril de 2009

Pork and Beans

Meu adoentado computador está na uti e o novo está a caminho dos meus braços, portanto, não posso trabalhar. Minha vida (inclusive a versão final da minha dissertação que ainda não foi impressa e, não, senhores, não tenho um backup da última atualização!) está toda lá. Também parte da diversão com minhas músicas. Vai dar tudo certo no final, disse o moço da assistência. Rezemos.

Obviamente que não é nada ruim passar o dia jogando sudoku, lendo ou escutando as músicas que me restaram no mp3 player, mas a consciência me manda não pensar tão leve.

Enquanto isso, Gabito é meu melhor amigo (tão de vida desorganizada, mas poética, esse menino...) e mando muito amor pelos ares pro Weezer de agora, o do Red album :~

4 comentários:

B. disse...

Uma coisa a arquitetura me ensinou: a ser a maníaca dos backups de trabalho. Tenho todo um esquema para nomear os arquivos com datas, versões, etc. Sempre que termino um dia de trabalho, faço o upload. Deeeeeeeeezuliv ter que refazer esse tipo de coisa. Má nem morrrrrta.

Mas que Deus esteja com o seu técnico.
Confiemos.

B. disse...

Outra: em pouco mais de 1 semana de leitura, papai já está terminando o 5o Harry Potter. Eu também estaria, se pudesse me dedicar. Né? Mas não. Tenho que ficar lendo aquelas outras coisas de estudo que muito pouco me interessam e empaco, se estivesse lendo bobagens, voaria. Não pude deixar de me aborrecer com a constatação.

Arf.

H. disse...

Ai, menina, devo poder continuar na atoice por um tempinho pq big boss tá de órtimo humor. Agora termino Gabito, com muita saudade no meu coração :~

H. disse...

Talvez eu tenha que adiar a preparação para a educação nas letras das meninas pq comprei um livro do cara que vai me dar o treinamento aí em Brasília :(

Não quero chegar lá burra e ele ter que me ensinar coisas básicas. Quero chegar lá argumentando... "mas no seu livro, o senhor disse que era assim..."