7 de abril de 2009

Keep Running

Prova de domingo: 10km em 59 minutos e 01 segundo.
Meu melhor tempo desde que comecei a treinar em janeiro de 2008. Mais precisamente, 19 de janeiro de 2008. Dia também em que eu tive uma grande crise renal e acreditava que a razão disso tudo havia sido o churrasco de aniversário de P. ou o excesso de esforço naquela manhã. Mas não, era apenas uma pedrinha saindo do meu rim. Hoje estou bem, mantenho três pedrinhas cuidadas com muito carinho e líquido. E descobri também que isso não tem nenhuma relação com minhas corridas.

Próxima meta: Meia Maratona da Linha Verde.

Um comentário:

B. disse...

Eu, que não corro nem atrás de ônibus, tô achando uma meia maratona um negócio fantástico.

Imagina quando os filhinhos nascerem? Papai vai pro parque treinar, e leva os filhinhos para acompanherem na bicicleta.

Oun.
Atletas, todos.