1 de abril de 2009

Namastê

Me matriculei hoje em uma aula de yoga. Yoga, entendam. Eu em uma aula de yoga. Não perguntem como isso foi acontecer, nem eu sei, quando vi, já estava lá, dando minha foto 3x4 no guichê.

Cantem comigo por um momento:
o mundo está ao contrário e ninguém reparou. uô, uô, uô, uôoo!

Então eis que amanhã estrearei nesse fantástico mundo das gentes saudáveis que se alongam e se exercitam. E me sinto estranhamente inspirada, sinto que pode dar certo, que eu vou me adaptar, que eu vou me entregar. Sinto mesmo que em breve estarei ingerindo rações saudáveis e levantando cedo para saudar o sol.

sonhar mais um sonho impossível...

Desnecessário dizer que não tenho figurino adequado, né? E, não tendo certeza do que comprar, digitei yoga no gugou images e, dentre as opções apresentadas, escolhi: moletom e regata. Espero que meus coleguinhas não me desrespeitem. Duro demorar 20 anos para voltar a fazer algum exercício nessa vida e desistir pq estranharam sua roupa, mas...

.... eu sou assim. Quem quiser gostar de mim, eu sou assim.

Outra maravilha é o horário: 11h da manhã. Não é uma beleza? Houve um tempo em que eu me perguntaria: que tipo de pessoa pode fazer uma aula dessa no meio da manhã? Hoje já sei responder: EU. Pura finesse, atoice e peruagem. Me adapto fácil, tô sentindo.

2 comentários:

H. disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHHA

Menine, não desista fácil. Pense no seu carnaval 2010. Vai precisar de energia pra subir e descer ladeiras!

E ontem o dotô me liberou só pra natação, bicicleta, pilates (em clínica de fisioterapia, não em academia) e yoga. Fico com o pilates e a bicicleta. Podemos nos policiar, hein? Quando a gente se encontrar, temos a obrigação de perguntar como anda a atividade física e sempre falar coisas positivas pra outra não desistir. Assim, meio Poliana mesmo.

Raça!!!!

P. disse...

Tenho medo só de pensar em atividade física.