1 de abril de 2009

É bom estar de volta. Mesmo sabendo que nada será como antes. 2002 já é um tempo remoto. Nostálgico até. Hoje estamos melhores, creio. Mas aqueles eram tempos de uma adolescência tardia, de ócio, de sonhos...

Agora é tempo de trabalho duro. De conquistas árduas. De post babaco-sentimentais.

Em homenagem a este momento sublime, usei minha camisa do "Blogger" hoje. Ganhei de Macambira, vinda diretamente da Califórnia, da Googlelândia, feita de malha de bambu, super ecológica.

Também queria dizer que continuo transformando minhas refeições em pontos. E tem dado resultado. Depois informo minha progressão. Vocês já viram quanto blogs de gordos querendo emagrecer existem? Muitos!

Triste é ler os últimos post de fracasso. Triste mesmo.

Gordo sofre.

Beijos. Até amanhã.

3 comentários:

H. disse...

Em 2002 podíamos até colocar os nossos nomes em nossos blogues que ninguém ia nos procurar no Google. Podíamos falar de quem a gente queria sem usar pseudônimos. Agora haja imaginação pra não sermos descobertos por quem não deve.
Tenho medo dessa internet de agora cheia de ouvidos.

B. disse...

Uma amiga está contando carboidratos. Achei meio foda contar carboidratos, você compara uma pera com leite condensado e acaba achando uma ótima troca! "Hm, só um pouquinho a mais".

Gordo é foda!

Eu bem me vi trapaceando muito em todas as refeições, todos os dias, desisti de imitar.

H. disse...

Eu contei pontos, mas de forma menos detalhada. Foi óooortimo!! 7 quilos em 2 meses sem exercícios físicos. Se eu tivesse postando na época, certamente também teria o post de fracasso.