4 de janeiro de 2004

Mi Querido Diário (do sábado)



Bueno, aqui estou em meu segundo dia de mi Buenos Aires querido. Um pouco mais familiarizado com o teclado (que nao tem til separado, somente assim Ñ, mas também tem ¿ e ¡).

Vamos entao do começo. Viagem tranquila, depois de uma noite de apenas 2 horas de sono. No trecho Sao Paulo/Bs As, fui sentado na poltrona atrás de um casal de bichinhas internacionales. As meninas eram muito animadas e amáveis entre si. Entendam isso como: a viagem fou uma pegaçao danada! O pior é que eles se mexiam muito na cadeira, nao paravam um minuto, e a mesinha da minha poltrona tava quebrada e ficava caindo no meu colo o tempo todo. Bichas de merda!!!

Cheguei, troquei meu dinheiro por Pesos (que tá valendo a mesma coisa que o Real), e fui procurar o motorista que iria me pegar. Motorista falante que me contou muita coisa interessante.

No mais foi tudo normal. No final da noite conheci um povo aqui e fomos ver El Señor De Los Anillos. E até que o filme nao é de todo mal nao, consegui ver todinho sem ter visto os dois anteriores e sem cochilar hora nenhuma.

Nenhum comentário: