4 de janeiro de 2004

Mi Querido Diário (do domingo)



Seguindo... hoje acordei tarde. Fui num shopping que tem perto daqui, o Alto Palermo. Acontece uma coisa, nao posso entrar em lojas de cds. Os preços nao sao os melhores do mundo, mas pelo menos tá mais barato do que no Brasil. E ainda lá eu encontro todos os cds de artistas e bandas que eu sempre quis comprar. Ahhh a latinidad! Mas aos poucos eu vou tirando o escorpiao da carteira e comprando alguns cds legais. Mas já comprei o DVD La Ley Unplugged.

Vocês têm alguma encomenda?

Comprei também o regalito principal de Hayana.

Depois fui me aventurar pelo Subte (metrô) da capital argentina. Fiz até algumas baldeaçoes (ou conexoes ou o que vcs queiram chamar), aqui sao 4 as linhas de subte e vc pode rodar a cidade inteira por apenas $0,70. Fui até o bairro de San Telmo para conhecer a Feria de Antiguidades de San Telmo. Só lembrei do coisário de Pablo. Tem muita coisa legal que caberia no coisário dele. Vi um show de Tango e fiquei com vontade de aprender a bailar. hehehehehehehe e vi também um panelazo. Muito legal! La policia, trânsito parado e nós turistas tirando fotas. ¡QUEREMOS TRABAJAR!

Nenhum comentário: