6 de janeiro de 2004

Ano novo. Resoluções. Uma delas é voltar com o blog, ainda que eu acredite que os blogs são bananeiras que já deram cacho. Lembro de uma teoria do Sérgio Dip-lic que sempre dizia que nunca se veria livre do vício de Internet porque sempre que um modismo caía, surgia outro que o fazia continuar conectado. Foi assim comigo: IRC, ICQ, MP3, iparty, blogs, será assim com o fotolog, e a vida (e o vício) continua.



Na verdade, o que me faz abandonar este blog é a preguiça de escrever. Até que de vez em quando me vem uma vontade de refletir sobre algo, de lançar uma teoria, de ironizar alguém, de criar uma polêmica, de comprar umas brigas gratuitas... mas logo bem em seguida, vem uma preguiça monstra e passa o desejo.



Mas resolvi colocar as resoluções em prática: me matriculei na faculdade de jornalismo e estou retomando este espaço, ciente de que posso não mais ter leitores e que se ainda tiver, eles devem estar possessos com esse vai-e-vem e crendo que daqui um mês, uma semana, um dia talvez, eu abandone tudo de novo. Não tiro a razão de vocês. Fiquem à vontade pra nunca mais entrarem aqui ou pra me visitarem quando quiser.

Nenhum comentário: