21 de setembro de 2003

Ah, Ranniere, conta pra todo mundo a tática que vc usa pra acumular riquezas nos hotéis? pequeno Ross. Rossiere.



Como eu faço tudo o que Bibiana pede, aqui vai em forma de post:



Seguinte, sempre que eu chego em um hotel, faço uma geral dos ítens que poderei levar comigo. Não levo nada que tenha etiqueta com preço. Então eu pego o sabonete que usarei naquele dia e guardo todo o resto na mala (bem guardado pra camareira não ver né). No dia seguinte, já peço logo que seja reabastecido o quarto com todos os ítens que eu supostamente teria usado. E assim segue mais um ciclo...

Alguns hotéis são muito sem graça e já colocam o shampoo grudado na parede, só fazendo a troca do refil. Esses não dá pra levar. E o pior é que esses são os melhores shampoos.

Os ítens que estão sempre na minha lista são:

Sabonetes, shampoos, toucas de banho (pra q eu não sei, pq nem uso, mas levo mesmo assim), pentes, bloquinhos de anotação, canetas, lista telefônicas (é sempre bom ter essas listas).

Nenhum comentário: