21 de setembro de 2003

Acho que já falei por aqui que fazer conexões na terra de Bibiana é sempre uma grande chance de encontrar com celebridades da política nacional. Já foram tantos... Enéas, Suplicy, ACM Neto, Nilmário... e ainda todos aqueles locais que vêm sempre no mesmo vôo que eu, e isso me dá medo, pois são todos filhos das putas e sempre existe algum maluco querendo fazer terrorismo com eles.

Pois então, essa semana mais uma vez eu voltei num desses vôos. E mais uma vez eu estava ao lado de um político local (não citarei o nome para minha própria segurança) que já foi ministro de FHC, hoje é deputado federal e pré candidato à prefeitura do Recife. Dessa vez ele estava ao lado de um outro cara também e conversando bastante. Eu só de ouvido atento prestando atenção no papo. Consegui o número do celular do senhor e o e-mail pessoal também.

Estou com muita vontade de passar uns trotes pra ele. Com o e-mail já sei o que vou fazer, vou entrar em sites pornô e cadastrar o e-mail dele. Eu quero é que ele receba centenas de e-mail por dia, daqueles pra crescer o pênis e tal...

Nenhum comentário: