8 de agosto de 2003

ô povo que reclama!



Vcs sabem como é voltar de férias, ainda mais de férias inesquecíveis: bate uma leve depressão. Ainda voltei quase no dia de trabalhar. No sábado, eu estava completamente aéreo porque quase não dormi na viagem, que foi tranquila, mas que teve seus momentos de tensão como na hora em que me chamaram no altofalante para o "final boarding" e na hora em que já em Belo Horizonte a esteira de malas pára e minha malas não chegam.



No domingo, aquela ressaca de sono e a readaptacao ao fuso horário, ao clima, à casa e a expectativa das malas que só chegaram às nove e meia da noite. Então, quando chegou às sete horas da segunda feira, eu estava praticamente viajando ainda. E achei tudo no trabalho uma grande Merda... Essa sensação, confesso que ainda não passou por completo...



Mas hoje, já estou bem melhor. Tirando a saudade do povo que ficou por lá. Principalmente do meu pai, que eu não sei quando o verei de novo. É isso que dói mais... Meu irmão vem passar férias aqui em janeiro, minha mãe não fixou residência lá ainda e volta em breve também, mas meu pai ainda não tem os documentos necessários para vir e ir...



Tudo bem... eu agora acho que morar nos Estados Unidos não deve ser de todo uma má idéia. Ainda mais tendo família, já estabelecida por lá... Tambem não me sai da mente aquela historia do cara que morreu e foi pro ceu. Cansado da pasmaceira do céu e das harpinhas dos arcanfos, acietou o convite do capeta e foi conhecer o inferno. Apaixonou-se pelas orgias, bebedeiras e putarias infinitas. Então, ele resolveu se mudar pra lá e já no primeiro dia, levou duzentas chibatadas, foi submetido a tres periodos de todo tipo de tortura e soh se alimentou de fezes. Quando foi reclamar da diferenca do tratamento, foi informado pelo chefe:

"- Naquela época você era turista, hoje você é imigrante..."

Nenhum comentário: