8 de agosto de 2003

Aquela Renata Vasconcelos do Bom Dia Brasil, se eu fosse homem eu queria. Pq que não botam ela no Jornal da Globo? Ana Paula Padrão, morra!, queremos a Renata Vasconcelos no seu lugar!



Tem que ser muito dona de casa pra largar o conforto do lar e ir despejar pétalas e beijar a lápide, com lágrimas nos olhos, do túmulo do Dr. Roberto. Deus, meu Deus, que falta de vida. E pq esse diabo desse homem tinha que morrer justamente quando eu tenho que dormir cedo, vendo televisão? Até o Gladiador dublado estava mais convincente que aquele telejornal repleto de homenagens. Então o homem era um santo benfeitor e eu não sabia? Canonizemos, então. Deixa que eu ligo pro Papa, ele fala português.



Por conta do grande homem benfeitor perdi o Skylab ontem no Jôrg, já que quando finalmente deram fim à transmissão das festividades de morte, eu só tive forças pra esticar o controle remoto e me entregar ao travesseiro desejando uma morte breve. Ou um sono profundo. Ou um mundo conspiratório onde o dono das notícias do país morria e ninguém comentava, por mera questão de negócios. Esse mundo, sim, é justo.

Nenhum comentário: