21 de agosto de 2003

Alô comunidade, agora é sério!!!

Finalmente resolvi acabar com minha vida sedentária. Entrei na natação. O primeiro dia foi hoje.

Conclusão: eu realmente não tenho qualquer preparo físico!!!

A idéia da professora era que eu nadasse 200 metros de cada estilo. Na primeira ida, apenas 25 metros, eu já estava muitíssimo cansado. Mas fui forte e nadei mais 75 metros, completando os primeiros 100. Foi o meu limite. Passei um bom tempo paradinho na borda da piscina, quando a boa professora percebeu o quanto eu estava cansado e resolveu mudar minha aula, me deu uma pranchinha de isopor para que eu trabalhasse só pernas. Ajudou bastante. Nadei assim por mais 150 metros. Continuei cansado, mas sem correr o risco de ter um troço no meio da piscina. Bom avanço.

O pior foi na hora de sair da piscina, as pernas pareciam ter 2 toneladas cada. Tremiam. E eu andando com todo o cuidado pra não cair e passar vergonha. Na hora de trocar de roupa, as pernas continuavam mal, tive que encostar na parede pra poder vestir a bermuda. hehehehehehe

Na próxima semana tem mais. Veremos como será minha atuação.

Nenhum comentário: