16 de julho de 2003

Ontem, foi dia de compras. Pra quem ganha em dolar, os precos sao realmente incriveis. Mas pra mim, nao sao tao incriveis assim. Claro que tem algumas coisas que ainda compensam. Eu vi, por exemplo, um Compaq completissimo, inclusive com monitor de 17 polegadas, por menos de 500. Tem DVD players por 40 e poucos e muitos filmes bons por 10 doletas.



O Wal Mart de Wareham eh grande e quase nao tem comida. O resto tem, e muito. Mas a melhor loja de todas eh a Best Buy! Fiquei la babando em todas as tranqueiras: tv's plasma, wide, flat, dvd recorders, adaptadores, perifericos, hardware, software, videogames, etc, etc, etc...



Consegui achar uma pechincha: um gravador de CD 48x16x48 da Samsung por 41.99, tax included. Ele estava na parte de coisas devolvidas, mas estava completo e lacrado. Soh com a caixa danificada, mas quem precisa de caixa? No Brasil, a gente soh compra OEM mesmo...



Outra pechincha foi uma calca jeans da GAP por 7 doletas. Adoro pontas de estoque!



Depois das compras, jantamos no OUTBACK, um restaurante australiano. imaginem: porcoes tao generosas que eu larguei metade no prato. Minha mae pediu uma costelinha de porco e veio meio leitao. Pelo menos, aqui nao se precisa da desculpa de levar pro cachorro e a gente deve almocar as costelas hoje.



Ontem eu dirigi pela primeira vez aqui. Primeiro o Sentra 0km, depois a S10. Tambem foi a primeira vez que dirigi um carro automatico. Nao eh nada ruim usar soh dois pedais. Nao eh nada ruim dirigir carro zero tambem... ehehhehehhe...



Outra novidade eh que eu, meu irmao e minha cunhada iremos a Disney, semana que vem.



Goofy, me aguarde!

Nenhum comentário: