18 de julho de 2003

As coisas por aqui ganham outro ritmo durante a semana regular. O povo trabalha bastante e eu nao animei sair sozinho ainda. Acabei perdendo o show do Blur porque fiquei vacilando e nao comprei os ingressos que acabaram. Adotei o jogo do contente e me conformo pensando que quando nao eh pra ser, nao eh mesmo.



Vou ver se animo a ir no Supergrass. Vai ser numa segunda-feira, que eh vespera da folga do pessoal aqui. Assim, alem de companhia, vou ter carona tambem... ehehehhehehe...



Tenho ficado na internet direto. Acabei cagando o computador aqui querendo instalar um XP que peguei no Kazaa. Nao deu certo e acabei tendo que rodar o Recovery da Compaq, perdendo tudo! Mas ja esta tudo resolvido e funcionando corretamente!



Outra coisa eh que estou adotando o messenger como meu pager preferido. Quem ainda nao tem, trata modo de baixa-lo e me inclua: pyellow@terra.com.br



Depois eu conto mais pra vcs!

Nenhum comentário: