15 de julho de 2003

Ah, o dia hoje não poderia estar mais #patofuniano. Primeiro, Gabi groo em pleno Jornal Hoje, com a Denix (com direito a conhecer de vista a lendária família Maia, ahahahha), o que foi aquilo? Surreal. Sabe quando você sonha com pessoas nada a ver, em situações inusitadas? Como hoje, que eu sonhei que um antigo vizinho que eu não vejo há uns 10 anos era meu primo e era sósia de um "famoso" (na verdade esquecidíssimo) ator da novela das 7h, ele aparecia dando entrevista no fantástico e era superemocionante, pq as pessoas me (?!) apontariam na rua depois. Eu também poderia ter sonhado que a Denix tava no Jornal Hoje e quando acordasse pareceria igualmente esquisito.



Mas aí, depois, pra aumentar mais ainda a sensação de Sonho Embaraçado, o que acontece? Jovens perdidos na serra sbrubles, vindos diretamente da cidade de ITABIRITO! AAAh, Itabirito, que saudade daquelas ruas e daquele carnaval do povo... FOLLOW THE LEADER! LEADER! LEADER!



"ih, MAS QUE SOL que tá fazendo!"

Nenhum comentário: