13 de junho de 2003

Oquei, eu quero desabafar e nenhum de vocês está online. Então eu escrevo aqui, ora!! É pra isso que esse blog serve: asneiras em geral. E que me leia quem for justo e tiver um bom coração.



Pois bem, após dias de reflexão acerca do assunto, cheguei à conclusão de que meu real problema com blog - além, é claro, das picuinhas que isso tem o poder de gerar - é o desfalque de tempo que ele me causa. Sim, porquê, ao contrário do que as linguas falaciosas insistem em propagar aos quatro ventos, eu não odeio blog. Eu adoro blog. Aí não dou conta, não me controlo, sou uma sem limites! Quero ler e escrever o dia inteiro, qualquer caca que se passe pela minha cabeça. E fico irritada se abro um blog qualquer e não tem nada de novo, mesmo que o tenha lido duas horas antes.



E não precisava nem dizer, mas eu digo: acaba que isso me atrapalha demais. E eu já faço esse curso de merda que me toma todo o tempo do mundo, e todo meu escasso fosfato e eu sou uma ridícula que não se sente direita se não estiver cem porcento concentrada no trabalho, simplesmente porquê corre o risco de dar algo errado, e eu não aceito nada ruim vindo de mim. Eu sou freak! Sempre freak. Eu brigo, eu choro, eu bato no professor e também no computador. Eu ponho a culpa em qualquer coisa, na minha burrice, na minha preguiça, na irresponsabilidade, na minha falta de talento e termino desastrosamente pensando em ser dentista. E eu odeio dentes, mas é que o que eu queria mesmo era uma vida mais fácil, menos preocupada, condizente com o tipo abalável que eu sou. Sim, porquê as más linguas também insistem que eu sou insensível, mas o que eu sinto aqui é exatamente o contrário.



Enfim, todo esse blablabla estapafúrdio e descontrolado foi pra dizer que eu não posso com blogs, não posso com internet de maneira geral, enquanto me ocupo da faculdade, para o bem do meu curso e para o meu próprio bem. Mas estando eu de férias que mal tem, Felisbem?



Eu me arrependi do tchau precipitado porquê vislumbrei minhas aulas acabando, e eu aqui de férias, idiota, sem ter o que fazer boa parte do dia, sentada no computador aprendendo coisas inúteis, doida pra postar as asneiras que me vêm e sem ter onde. E isso partiu meu coração e eu fiquei triste por mim mesma. Eu disse por mim mesma.



Por isso a justificativa toda, e por isso o pedido: ó Pai, aceite esta filha pródiga que lhe pede perdão e volta ao lar! É só durante as férias... :)

Nenhum comentário: