13 de junho de 2003

O que passou por aqui? Quem resolveu matar o Pérolas assim e nem avisou aos outros???

Que fuzuê foi esse que passou por aqui??

Eu não concordo em matar o Pérolas. Eu não concordo quando dizem que Pablo e Júlia são nossos únicos leitores. Devemos respeitar todos os outros que eu sei que existem. Inclusive pessoas ligadas ao Velho do Norte lê o Pérolas! Eu não concordo que esse blog e feio e fedido. Não apagarei as luzes nem ligarei para a funerária!

Estou começando a acreditar que isso tudo é uma jogada de Hayana e Biba para armar um blog só delas, como o tal As Gatinhas Manhosas, que Júlia já comentou aqui.

Estou sentindo uma forte apunhalada pelas costas. Foi só me ausentar por uma semana que vocês fazem isso. Sem respeitar nossos leitores, que foram aqueles que nos mativeram vivos por todo esse tempo.

Se esse blog acabar, como fico eu??? Ninguém mais no mundo quer fazer um blog comigo. Onde que eu poderei contar as novidades do mundo de la latinidad que estou escutando? Onde espalharei os nomes das celebridades que encontro? Aliás, aeroporto de Brasília em plena quinta feira é um evento de tantas celebridades. Mas não direi o nome de nenhum das pelo menos 15 celebridades que vi lá. Serei uma pessoa sem blog. Um blogless! Não saberei conviver com esse buraco em meu peito.

Suas ingratas!!! Vocês não merecem os leitores-amigos que vocês têm!!!

E fiquem com o seu As Gatinhas Manhosas!!!

Nenhum comentário: