13 de maio de 2003

Conforme prometido (tá, Biba?!), aqui vai meu post...



No último sábado saímos para comemorar os 16 anos de minha prima, Mariana. Comemoração um poki atrasada, já que o aniversário dela foi em janeiro. Mas tudo bem, afinal esse foi o melhor comes e bebes e dances 0800 familiar ever!

Foi nessa noite que eu percebi que eu agora estou colocado na área adulta da família. Fico sentado na mesa dos tios e tias, conversando amenidades, assuntos de trabalho, a baixa do dólar e coisas do tipo. Mas nem por isso deixamos de ir pra pista de dança, e ainda fizemos a rodinha mais animada da festa, com direito a dança do morto muito louco e vai lacraia, vai lacraia! Flertar na festa dava prisão. A faixa etária da galerinha era de 16 anos.

Voltando ao assunto, o tempo realmente passa rápido. Quase todas aquelas primas e primos eu vi nascer, vi os pais começarem a namorar... e hoje tá tudo grande! É a vida...

Eu lembro de quando minha tia tava grávida de Mariana, do nascimento, e hoje ela tá isso tudo aí que se vê nas fotos. Até namorado ela já tem... e já beija de língua!!! Mas ela era uma criança ainda ontem! Oh céus! Ela era um bebezinho tão lindo e hoje é essa moça linda demais. Sem exageros! Aliás, minhas primas (e irmã também) são lindas demais.

Mas estou bem assim mesmo, com meus 26 anos, corpinho de 15 e mente que vai dos 8 aos 30, dependendo da ocasião!

E pra terminar, alguns comentários sobre os comments do post abaixo de Hayana:

- Hayana, eu não ia postar as fotos não. Iria salvar algumas pra postar aqui, mas já que você se entregou...

- Manuela estava bem exótica mesmo, Giovanna tava até com medo do cabelo dela

- Manuela, eu diria que é minha prima alma gêmea. Todos dizem que somos muito parecidos, não fisicamente. Talvez a nível de personalidade mesmo. É isso mesmo Hayana?

- Giovanna foi devidamente trajada para a ocasião, mas ela não gosta muito de vestimentas e logo ficou despida na festa. E também se divertiu muito, às 2 da manhã ela estava na pista de dança e gritando NÃO! quando alguém falava pra ir embora



Vixe! Esse post ficou chato demais. Se você chegou até aqui, meus parabéns e meu muito obrigado!

Nenhum comentário: