29 de abril de 2011

Promoções

Já ganhei duas promoções na GVT. Na primeira, respondi algo sobre a empresa (algo do tipo "como a GVT mudou sua vida"). Ganhei um iPod shuffle. Não era o primeiro prêmio, mas não posso reclamar.

Agora foi uma promoção do show do U2. "O que você faria para ver o U2 em São Paulo?". É incrível como essas perguntas simples me bloqueiam o pensamento. Como o critério é sempre criatividade e a objetividade da pergunta não nos ajuda a sermos criativos, eu só consigo pensar em respostas ridículas. E fico pensando na comissão julgadora, o que realmente ela quer, o que realmente ela achará criativo. Teriam uma chave de correção? Algo assim: se usarem a palavra "tal", a gente seleciona. Nessa ultima promoção, mais uma vez, não fiquei com o prêmio principal: viagem, hotel e ingresso. Ganhei um cd e um DVD da 360º Tour.

Já li que tem gente que faz de promoção meio de vida. Participa de todas, sabem quais são as mais fáceis, ganham carros, casas, barras de ouro. Por isso, resolvi participar de todas. Ando respondendo por que minha mãe poderia ser estrela de cinema, que música do Black Eye Peas marcou minha vida, o que faço para ver Rihanna em Londres, inventei sabor para a batatinha…

Se alguém tem que ganhar, por que não eu?

8 comentários:

Julia disse...

E eu participou de todas as de bebes. Porque o meu filho é o mais lindo do mundo e porque atualmente o que eu mais preciso sao fraldas, brinquedos e kits com quinquilharias para babies!

R. disse...

Sempre que vejo essas promoções eu acho que se eu me esforçar e me dedicar, ganharei o prêmio. Sempre acho tudo muito fácil.

Mirella Adriano disse...

Ai, me ensina, nunca ganhei nada em promoção nenhuma. Geralmente só consigo pensar em repostas infames, tipo "Pra ir pro show do U2 vale tudo, só não vale dar o cu", mas como acho que isso não ganharia acabo nunca me inscrevendo. :S

Ppalits disse...

Seu eu fosse julgador, eu te daria o premio, Merila.

R. disse...

Também achei essa frase super criativa, divertida.
Prêmio para você tb!

Lau Milesi disse...

Taí, um belo assunto para um blog. "Dicas de como ser o vencedor das promoções desse planeta".Hoje em dia são tantas...

Parabéns por sua criatividade.
Até hoje só ganhei um microsystem Sony numa rifa. E parei aí...

Um abraço e boa sorte. Sempre.

Hayana disse...

Eu ganhei um ingresso pro show de Fernanda Takai respondendo uma dessas perguntas obvias com uma resposta mais mongol ainda e tive a cara de pau de vender na hora no preço de inteira!

Valeu, Globo nordeste!

Ppalits disse...

Ah, uma vez eu ganhei ingresso pra um jogo do galo ligando mais rápido para o Globo Esporte e respondendo a pergunta. Eu era bom nisso!