14 de abril de 2011

Cabelón

Faz quase 60 dias que eu não corto o cabelo. É o meu visual 2011. Na vez anterior, fiquei 58 dias sem cortar.
E eu acho muito engraçado como as pessoas se incomodam com isso. A única pessoa que pode se incomodar e reclamar é Lara.
No trabalho, por exemplo, até vaquinha já foi feita para eu cortar o cabelo. Claro, não cortei o cabelo e fiquei com o dinheiro, que eu não sou besta né. E como eu não dou a menor bola para o que os outros falam, aos poucos os comentários somem e meu cabelo fica cada vez mais legal e me traz novas sensações, como correr e sentir os cabelos balançarem ao vento.
Mas na semana que vem irei no meu hair stylist.

6 comentários:

lara disse...

"...correr e sentir os cabelos balançarem ao vento." Então tá!!!

R. disse...

Pq vc está comentando a essa hora da manhã?
Não deveria estar em aula???

E vc bem que gosta do cabelón.
hehehehehehehe

P. disse...

HAHAHAHHAHAHAHHA! Eu copiei o mesmo trecho da Lara e tava rindo aqui sozinho...

"e me traz novas sensações, como correr e sentir os cabelos balançarem ao vento"

HAHAHAHAHHAHAHA

B. disse...

Não se aborreça com eles, amico, EU ACREDITO EM VC!

R. disse...

Eu não me aborreço.

Hayana disse...

Eu só sou contra a barba com falhas!