30 de março de 2011

Retiro

Quem teve a ideia de voltar com o blog fui eu. Passei uma tarde de bobs lendo os posts anteriores e bateu a salds, falei com Palilo e mandei o olho de thundera para os outros. Cá estamos.


No dia de leitura dos posts antigos eu ri com muita coisa, mas outras tantas me incomodaram. Na maioria das vezes coisas que falei. Não é arrependimento de falar besteira, é perceber uns traços (talvez imperceptíveis para as pessoas) de coisas que hoje já não quero mais pra mim e que eram constantes na minha vida.


Um exemplo é o sarcasmo. Já não consigo mais fazer piadinhas sarcásticas com as pessoas e nem rir de comentários do tipo. Porque sarcasmo, na minha cabeça, é se achar referência unânime pra alguma coisa e ainda tirar uma onda de espertinho pra cima dos outros. E que grande bosta é se achar assim, né?


Quero mais não!


Nenhum comentário: