26 de março de 2011

Por que furei o mamilo?

Se é pra voltar, vou voltar voltando.

A gente que tem uma vidinha pacata e humilde, às vezes pensa que certas coisas só existem na ficção. Por exemplo, vilões. Claro que a vida não é tão maniqueísta quanto alguns romances, em que o mal é o mal encarnado, e o bem enjoa de tão doce.

Aí quando na vida eu me deparo com quem é mais mau que bom, é como se meu conto de fadas virasse edgar allan poe. Eu me aterrorizo com as pessoas. Desculpem se eu sou idiota de achar que ninguém vai praticar vilanias. Mas eu sou assim: acho que as pessoas que me cercam são todas boas, todas saídas de "A Moreninha".

Outro dia, eu contava pra uma pessoa no trabalho que body piercing é uma espécie de troféu da dor causada pela perfuração. Daí, quanto maior a dor, mais legal era o piercing. Foi quando uma amiga que ouvia a conversa, me disse que eu pensava assim porque nunca tinha sofrido por amor.

"Claro que todo mundo já sofreu por amor", eu argumentei. "Não estou falando de amor adolescente... Tô falando de dor de amor de verdade. Se você já tivesse sofrido por amor mesmo, saberia que a dor é tão forte, tão aguda, tão física, que não procuraria sofrer deliberadamente nenhuma outra dor." (Ok, ela não falou "deliberadamente"...)

Dei razão a ela: nunca sofri por amor, não assim. Por isso, furei o mamilo.

5 comentários:

B. disse...

Não concebo direito essa história de sofrimento de amor "de verdade", de adulto não, sempre enxergo a imaturidade, a cegueira, o despreparo, o adolescente, enfim.

Mas eu também nunca tive um relacionamento de sucesso para me fuder, né. Vai ver é isso. Isso que me faz ser mauzona pra caralho com a dor alheia?

Faço um pirci? Faço um espartilho nas costas e me dependuro no teto?

P. disse...

Aproveite enquanto é tempo.

H. disse...

Como a pessoa poderia ter um relacionamento de sucesso e se fuder?

Nessa lógica eu sou uma viciada em dor então. Já sofri feito adolescente e tenho pínci.

B. disse...

relacionamento de sucesso é aquele em que você, de algum modo, acha que vai durar para sempre, e quando ele acaba, sem que você tenha percebido de onde isso veio, aí você se fode. assim. :P

guega disse...

eu não sei bem a motivação de furar o sr. manilhos, mas admiro ele inté ogi.