24 de agosto de 2009

A miss

Ontem teve Miss Universo. E foi bem divertido.
A Band transmitiu ao vivo, com comentários de duas ex misses, uma bem velha. E essa mulher era o melhor da transmissão. Pense numa mulher amarga! Era mais amarga do que a Tchatcha, a avó da novela das oito. Foi ela que no ano que a brasileira ficou em segundo lugar, perdendo para a japonesa, começou a falar mal da coitada, descendo o pau nos orientais, dizendo que eles são muito feios.
Ontem, de tudo ela reclamava. Falou mal até das venezuelanas.
A Band tem que convidar ela mais vezes para participar de outros programas.

3 comentários:

B. disse...

Bom mesmo foi eu me sentando no sofá para assistir isso com um balde de pipoca, bandeira do brasil e muita animação, e a brasileira já começar desclassificada.

Ô, gente.

As apresentadoras eram uma mais inconformada que a outra, uma maravilha. Mas o melhor foi a velha Adalgisa Colombo (como esquecer tão formoso nome?) comentando após o resultado final: o senhor Trump deve ter MUITO interesses na Venezuela, viu? Só pode.

Adorei?
A amargura, a falta de tato, os esbarros no microfone...tudo! Podemos ser amigas, Adalgisa.

R. disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA
E eu tinha esquecido do comentário sobre os interesses de Trump na Venezuela. Só faltou ela afirmar que Trump ajudava Chávez a financiar as FARC. É uma senhora dócil essa Adalgisa Colombo.

E pesquisando melhor sobre ela, acho que descobri a razão de tanta amargura, ela foi segundo lugar no ano em que ele concorreu ao Miss Universo. Desde então ela deixou de acreditar na idoneidade desse concurso e não deseja mais a paz mundial.

guega disse...

eu também falaria mal das venezuelanas. mas isso é outra história.