15 de julho de 2009

Tudo acontece in Downtown

CENA 1 - Linha de ônibus 9201. 6:20 da manhã.
Dois jovens conversam sobre a final da Libertadores.
JOVEM 1: Véi, 60 mil ingresso é pouco. O Mineirão cabe mais gente, fraga? Eu acho mais chic o Mineirão com 105 mil pessoas.
JOVEM 2: Só, véi! Mas a "intendência" hoje é essa, estádios menores. Num tem mais essa de 100 mil pessoas não.
JOVEM 1: Só! Mas é mais chic.

CENA 2 - Praça Sete, centro de BH. 6:40 da manhã.
SENHORA: Moço, por favor. Onde eu pego o ônibus que passa na Silva Lobo?
EU: Aquele ponto lá, a senhora pode pegar o ônibus X ou o Y, só não sei qual é melhor.
SENHORA: Obrigada!
Abre o sinal para pedestres
SENHORA: Moço! Deixa eu te falar uma coisa...
EU: Hm...
SENHORA: Deus te ama!
EU: Q?
SENHORA: É verdade! Vai hoje mesmo em alguma igreja, pq Ele tem algo muito bom reservado para você.
EU: ??????

2 comentários:

B. disse...

Gostei que é "em alguma" e não em uma específica. Ela não é uma militante, caram, ela é uma enviada! Obedeça!

rtakai disse...

E aí? Foi lá receber sua dádiva divina?