18 de junho de 2009

Momento Google

Curiosas são as combinações que trazem visitas até aqui. Uma das masi constantes para nós envolve poesia. Já apareceram "poema pé frio" (esse é pra Ranniere), "poema vingança verde", "poemas de croqui" (Q).

O mais curioso pra mim foi "poema sobre travesti". Não pela keyword em si, mas pelo resultado da pesquisa. Fez o visitante pousar num post que começava com "em casa de ferreiro, espeto é de pau..." e se chama "Every sperm is sacred".

Então fiquei juntando as peças e imaginando um poema sobre travesti que envolvesse "espeto", "pau", "ferreiro", "sperm", "sacred"...

Não seria de todo mal, hein...

Isso me fez lembrar um professor de literatura portuguesa que tive. Ele adorava uns poetas lusos pós-modernos que falavam de cuecas sujas de merda (acho que era Al Berto...). Aliás, esse professor era qualquer nota (adoro gírias idosas). Foi ele que uma vez surtou com uma aluna que apresentava um seminário sobre "A Capital" do Eça de Queirós. Gritava histericamente PARA, PARA! SUA VOZ É INSUPORTAVEL! ESSE LIVRO É INSURPOTÁVEL! PARA! E nós com cara de peidaram-no-recinto.

Ele era daqueles que via objeto fálico em tudo. Se tinha flauta no poema, ela virava uma piroca em dois tempos. Em outra turma, uma aluna resolveu dizer que o ritmo de um poema lembrava a cadência das ancas de uma mulher andando, ele pediu que ela reproduzisse na frente da sala o movimento.

Sabe o que aconteceu com ele? Virou coordenador do colegiado! hahahahhahahahahha... coisas de universidade federal.

Enfim, querido leitor que procura por poema sobre travestis, clique aqui para a melhor poesia sobre bonecas que já se escreveu em língua portuguesa!

Espero que goste!

Bônus Track: Ao vivo, n'A Obra!

5 comentários:

B. disse...

HEHEEHEHEHEHEHEH!
Adoro professor que escrotiza?

R. disse...

E eu não sou pé-frio.

R. disse...

E como você tem acesso a essas informações?
Tb quero.

Ppalits disse...

Só para administradores...

Desculpa ae

B. disse...

hihihihihihihihih!