2 de junho de 2009

E o voo, hein?

LR: ai menina... acho q esse avião encontrou algum portal para a 3a dimensão hahahahahahahaha! os passageiros foram cuidadosamente escolhidos para iniciar uma nova civilização!
B: HEHEHE! Ontem, quando comecei a ouvir as primeiras notícias e disseram que o avião havia desaparecido, no que eu pensei?
1 - LOST
2 - TRIÂNGULO DAS BERMUDAS!
3 - ALIENÍGENAS
4 - ATAQUE TERRORISTA
Influenciada ou não por Hollywood? haahahahahahahahahah!
LR: eu fui marromeno nessa ordem! mas os alienígenas vieram em 1° lugar. Tu sabes, né? Culpa das minhas leituras! HAHAHAHAHAHA
B: Os alienígenas abriram um portal?
LR: SIM! hahahahahahaahahahahaha
B: Ai, menina, nem sabia que alienígenas abriam portais?
LR: estava tudo planejado e já descrito nas antigas profecias! HAHAHAHAHAHAHAHAH na verdade o portal sempre esteve lá, mas dessa vez a profecia se cumpriu e o avião achou o local exato!

E isso é tudo o que eu tenho a dizer sobre isso

Nenhum comentário: