10 de maio de 2009

Weekly Update

Na segunda, fiquei em pé umas 12 horas direto. Cheguei com a coluna doendo.

Na terça, resolvi começar a caminhar/correr. Comprei um Olimpikus Tube, mais barato, porque não dá pra correr com meus tenis de solado reto. Descobri então que parte das minhas dores nas pernas vem dos tenis que uso. Isso porque era um Olimpikus Tube. Fiquei imaginando os mais avançados. O problema é como são feios esses tenis de astronauta. Mas penso que os adotarei, faz diferença no fim do dia. Fim de semana eu saio com tenis bunitinhos. A papete já está com chulé.

Quarta garanto as férias de julho já com passagens na mão. Cortei cabelo, como vocês já leram. Troquei o oléo do carro. Odeio qualquer coisas que envolva manutenção de carro.

Quinta e Sexta não deve ter acontecido nada demais, não me lembro de nada além de aulas.

Ontem, o melhor foi o Miss Brasil. A miss Pará deu parabéns pelos 15 anos da morte do Ayrton Senna. Os trajes típicos também estavam de matar. Tinha fantasia de cebola, de Lazier Martins e a Miss Divinópolis foi de Virgem Maria. Depois ficou lá sambando o playback do Jorge Aragão.

Hoje, duas horas e quinze de espera no Xapuri até desistirmos e terminarmos no Applebee's.

Esses putos desses canais da tv a cabo, mudam a programação a deus dará e foda-se o assinante. A AXN tá passando Lost no lugar de Amazing Race. Depois não querem que baixemos os episodios. CABRONES!

E nada de Podcast, né! Domingo, minha gente, é um dia morto!

E o blog já vai morrendo de novo, né!

Cadê todo mundo?!

7 comentários:

Vinix disse...

Estou aqui, leitor assíduo da poesia Vogon

H. disse...

Palilo, compra os amortecedores em lojas de ortopedia e coloca em baixo da palmilha dos tênis gatos. São órtimos. Conforto puro. Garanto.

Menino, esqueci COMPLETAMENTE do podcast. Cheguei do cinema e fui direto dormir. Semana que vem começaremos.

Não poderia ser durante a semana de jeito nenhum?

B. disse...

Hayana não compreende o drama dos vazios dominicais. :/

Eu decidi caminhar também, começo hoje. E ontem eu fiz até abdominais no meu quarto.

Ai, meu Deus, o que eu estou virando?

H. disse...

Jemt, os vazios dominicais se resolvem com cinema. Q coisa...

B. disse...

Cinema aos finais de semana é o maior dos horrores! Muito pior que Faustão. Sem contar que estamos em busca de DIVERSÃO GRATUITA, carai!

H. disse...

Tudo bem.

Desculpa ter nascido.

Não tenho culpa se os cinemas aí não custam 3 reais a meia. E também não tenho culpa se os cinemas daí só passam os filmes da moda, tá?

R. disse...

P., vc simplesmente esqueceu que no sábado nos encontramos, cara???
E compramos ingressos por Cirque? E sentaremos todos lado a lado? E depois vamos jantar em um restaurante chic (ideia de J.)?