22 de maio de 2009

HOLA

Voltei. Depois de uma semana cansativa em todos os sentidos, estou de volta a esse país de gente alegre e festeira.
Informo que as palestras foram um sucesso de público e crítica. Já estamos estudando novas apresentações em outras cidades, em Jujuy, talvez (adoro falar Jujuy!). Entre domingo e quinta-feira foram 7 decolagens, e 7 pousos também, claro. O serviço da Aerolineas Argentinas é péssimo. Consegue ser pior do que a Aerosur, da Bolívia. Aeromoças mal humoradas, comidinha de quinta categoria, cinto de segurança com chiclete colado... o check in do Aeroporto Jorge Newbery o equivalente ao Aeroporto da Pampulha, em maiores proporções, de Buenos Aires é uma bagunça, não tem fila, você simplesmente escolhe qual balcão e vai direto lá. Tudo na informalidade. O melhor foi o embarque para Salta. Entramos no ônibus que nos levaria até o avião. Ônibus lotado. Todo mundo então começa a subri no avião. Educado como seu, vou deixando aquele tanto de velhinha subir na minha frente (ô lugar pra ter velhinha!), quando de repente o povo começa a descer do avião fazendo sinal com a cabeça. Aquele avião iria pra Santiagio del Estero. E onde estaria nosso avião? O que fazer? Ficamos na pista do aeroporto até que um motorista de bom coração nos salvou e depois de uma volta na pista nos deixou no avião correto.
Tem também um outro causo interessante. Quando eu entrei no quarto do hotel e o mesmo já estava ocupado. Fazer o que? Pedir desculpas e sair.

2 comentários:

B. disse...

E o dono do quarto tava só de cueca vendo televisão?
Adorei?

B. disse...

Uma vez eu entrei no apartamento errado, o dono tava só de samba canção, toquei a campanhia, nem vi direito quem abriu a porta e já fui entrando. Quando estava lá já quase nos quartos, me dei conta do engano e saí correndo.

Para sempre em minha memória a lembrança daquela imensa pança com manchas pretas.