4 de maio de 2009

Sa-sas-saricando!

Sa-sas-saricando! Todo mundo leva a vida no arame.
Sa-sas-saricando! O brotinho, a viúva e a madame.


A vida me fez descrente, desconfiada e amarga e, ainda assim, o mundo nunca parou de me surpreender. Sempre sobra um "eita porra" pro fim de uma ou outra história ouvida por aí. Não tá fácil a vida aqui fora, amiguinhos, não para os assuntos do amorsh.

Tenho coletado toda sorte de desventuras bizarras nos últimos meses. Vou poupá-los do momento flocgel "ai, os homens" e não me ater a descrição de causo nenhum, que nem precisa, vocês já sabem bem como essas coisas são. É tragédia depois de tragédia, lamúria por cima de lamúria. Desgostos vários que não têm fim. Os dos outros, por certo, e os meus também, é claro, que são tantos que já nem comento mais. Preguiça máxima desse assunto.

Começo mesmo a me conformar com meu papel de hermitã no farol. E considero, antes, a organização de um comboio rumo a uma ilha de amazonas ou coisa que o valha. Certeza que a excursão lota.

Salve-se quem puder!

Nenhum comentário: