2 de maio de 2009

RECORDAÇÕES

Esses dias uma tia minha resolveu mexer no baú de fotos que era da minha avó e colocou muita coisa boa no orkut dela. Isso mexeu comigo e eu não consigo parar de olhar essas fotos.
Se tem alguém que me traz muitas recordações é essa minha avó. Todas minhas lembranças da infância e adolescência passam por ela. Consigo lembrar muito bem de todas as casas em que ela morou, das roupas que ela usava, das histórias que ela contava (todas muito non sense), de quando ela falava para eu não comer muito jambo e que apenas apalpando a minha barriga ela descobria quantos eu já tinha comido (certamente ela contava quantos estavam faltando na cesta de frutas e fazia o cálculo), do grande problema que era para eu comer feijão e eu só comia o que era feito por ela e em forma de bolinhos (também feitos por ela), misturado com arroz e farinha. Lembro até do cheiro dela.
Ela era muito bem humorada. Era díficl ver vovó reclamando de alguma coisa ou até mesmo triste. Nem no hospital, quando estava internada, perdeu o bom humor.

Uma das fotos saídas desse baú foi essa aqui:



Depois coloco mais fotos. Todas muito boas.

4 comentários:

B. disse...

Camiseta dos 3 porquinhos! :~

Só eu não tive avós legais, né? No mundo.

H. disse...

Imagino que nessas futuras fotos terão muitas queimando meu filme, né?

H. disse...

Cupido sem o cu é pido
Cupido sem o pido é cu
Se tira o cu de cupido
Ôoo cupido
Cupido fica sem cu...

Ppalits disse...

Opa! Das Model?!