12 de maio de 2009

Happy Birthday

Vocês sabiam que a primeira vez que falei com B. era seu aniversário de 18 anos? Sim, menines, ela era uma teenager que tirava fotos com conjuntinho jeans para scanear e entao mandar vir IRC para o mundo.

Lá se vão (lascivão?) alguns anos desde aquele chat e hoje ela colhe mais um botão no jardim da vida.

Parabéns, Fabis! E que você se materialize mais vezes por essas bandas!

Beijas!

P.s.: Remexendo nas pastas antigas encontrei uma antiga e singela homenagem de outros tempos! Não vejo problemas em reeditá-la, já que nós estamos cagando pra esse negócio de anonimato!



Afinal, não é todo dia que se tira foto ao lado de Fábio Jr. e Rita Cadillac, não é mesmo, minha gemte?

6 comentários:

R. disse...

Fábia de Moranga...
Estava com saudades dessas fotos históricas.

Portifolio Vinicius Rocha disse...

Pois matamos saudades de toda elas, na última amistad em Berrrrvelly Hills.

Mal sabem vocês, mas Pablo é o mais novo "watergate" das fotos....

Portifolio Vinicius Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julia disse...

Aeeeee!!!!
Parabéns, querida!
Muita felicidades e tudo mais.

beijos!!!

B. disse...

NÃO ERA UM CONJUNTINHO JEANS!

Ai, quanto ódio carrego em mim! Foi a minha irmã que mandou essa porra dessa foto, sei muito bem quem espalhou, tenho planos de vingança até hoje, jamais me recuperei!

Mas obrigada pelos votos, queridos. Quero uma sessão de fotos históricas também. :)

H. disse...

Jemt, meu post é q era pra ser mais cheio de amor :(

Culpe minhas plantinhas, sim?