6 de maio de 2009

dona das divinas teeeeetas!

Sabe aqueles Globo Repórteres com pessoas problemáticas, 15 cartões de crédito, muitas dívidas, e ganhando uns 4 salários mínimos por mês? Sou eu no futuro. E é inevitável, eu já entendi. O máximo que posso fazer, a essa altura, é cuidar para que pelo menos o meu salário me permita essas brincadeiras, sem grandes estragos ou vergonhas públicas. Pq brincar de gastar, eu brinco, podendo ou não.

Estudar, pois. Pra ser rica, mamando nas tetas do Estado, me afogando somente em dívidas que possa pagar.
Amém.

5 comentários:

H. disse...

ai, menina, nem me fale... pra q eu quero duas bolsas novas ao mesmo tempo? de um lado carregarei as bolotas e do outro os mini chicletes?

táqueopariu, viu?

B. disse...

Dá pra mim as bolotas. :P

(ai, doença)

grace disse...

jemt, que explicitude!

MODOS!

B. disse...

eita, pegou mal.
nem era o intuito, juro?

H. disse...

AHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA

nem tinha percebido a "maldade". pessoas impuras!


Menina, agora q a merda tá feita, num dou é nada! Vou andar com as duas ao mesmo tempo pq vai ser difícil decidir qual escolher.