21 de abril de 2009

Rio - Parte 1 (À moda de Darwin)

Na sexta-feira, trabalhei até o meio-dia. O voo era 14:35, check-in às 13:35. Contando que teríamos que viajar do aeroporto de Far Far Away, calcule-se uma hora de viagem até lá. Cheguei em casa 12:15 ainda tendo que fechar a mala e comer qualquer coisa. Não deu tempo de almoçar.

Conseguimos sair 12:40 e chegar ao aeroporto 13:30. Como era GOL, atrasou. Decolamos 15:30 e pousamos 16:20. No Galeão, que não tão longe quanto Confins, mas também não é perto, a não ser do que também é longe. Pegamos um ônibus para o Santos Dummont. Aqui, o ônibus de Far Far Away ao centro custa 16 reais. Lá, pagamos 4,00.

Passamos pela assombrosa Avenida Brasil. Cenário Mad Max. E trânsito pesado até o centro da cidade. (Engraçado como falam do trânsito de São Paulo e nem comentam o do Rio. Em compensação, como satanizam a violência do Rio e quase não comentam a de Sampaulo.) Chegamos ao Santos Dummont às 18:00. E logo encontramos nossa anfitriã, Maria Julia, meu anjinho.

Táxi até a Tijuca. Check-in. Banho (mentira...). Yakisoba. Rumo ao show.

O Citybank Hall fica na Barra da Tijuca. Outro confim do universo. Mas é um espaço muito bacana pra show. Não há nada parecido aqui em Beverly. Aqui temos espaço para shows de 200 pessoas ou 20000. Não há espaço decente para algo intermediario. Quer dizer, até tem, mas é teatro. Show em teatro é só de artista BORIIIIIIIIN!

Bem, sobre o show, espere pela parte 2.

Ass: FoX-Fu
(brinks...)

Um comentário:

R. disse...

Mas hoje em dia ir ao aeroporto em Far Far Away está bem melhor. Saindo lá de casa já fazemos o percurso em 40 minutos.