8 de abril de 2009

RÁ!!!

Vinte anos separam meus dias sedentários de hoje da última atividade física regular (aulas de natação na piscininha quente infantil). Quer dizer, separavam. Separavam pq agora, meus caros, eu sou atleta e pratico yoga. Lembram?

É duro, vou contar. Dói tudo e eu sequer tenho o conforto de saber que são pedrinhas. Não são. É só meu corpinho debilitado clamando por paz. Corpinho de uma senhorinha de 70 anos que passou os últimos 20 em coma e sem fisioterapia. Me admira que eu ainda consiga andar. Tem que ser muito forte para andar. As vovós da aula são muito mais flexíveis que eu. Sofro. Por vezes tenho que ficar paradinha em pé "na montanha" e me desequilibro e quase caio. Quer dizer, tenho sérios problemas. Sofro mais.

Mas, no calor da 1a aula, adquiri roupinhas, vejam, adquiri um tapete também (o da academia era sujo e tinha chulé) e foi tudo muito caro, e com o dinheiro alheio, de forma que agora tenho que fazer valer o investimento. Ficarei lá para sempre. Duro.

O jeito, então, é me entregar e, como R., traçar metas. Acompanhem a evolução.

Essa sou eu hoje, 2009:

Ronnnnnnnnnc.

Eu em 2029:

5 comentários:

H. disse...

tenho medo de você em 2029!!
ahahahahhaha

B. disse...

Medo de mim no presente, que fui apertar a descarga agora e quase não tiver forças.

Portifolio Vinicius Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Portifolio Vinicius Rocha disse...

B., não gostei do seu corte de cabelo em 2029

B. disse...

HAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

É que você nem sabe, não dá pra ver direito aí, mas além da cabeça raspada tem também um rabinho de cavalo tendendo ao crespo.

Belo.