15 de junho de 2004

Senhoras e senhores,



as pessoas que eu conheco ha mais tempo devem estar estranhando o fato de,

nos ultimos quatro anos, eu nao mudar de email. Antigamente, isso era quase

que todo mes. Naquele tempo, alem da minha conexao ser de pessima qualidade,

nenhuam tecnologia chegava ate Contagem e eu me via vagando de provedor em

provedor, buscando uma taxa de download que chegasse a pelo menos 2.0 kbps.

Isso só se resolveu quando o ZAZ comprou uns muquifos que atendiam a minha

regiao e passou a disponibilizar um acesso razoavel aqui pras bandas dos

aboboras.



O tempo passou, veio a ISDN, e eu continuei com o, agora, TERRA. Mais tempo

se passou, chegou o adsl por aqui, e eu firme com eles.



Saio sem ter o que reclamar. Raras vezes me deixaram na mao. Sao muito mais

atenciosos que os fedaputas do UOL. E sempre me davam descontos quando eu

apelava pro tempo que era cliente. Mas duvido que agora cubram a promocao da

qual estou usufruindo.



Por isso, estou mudando de email. A partir de hoje, sempre que quiserem me

mandar uma mensagem, seja de amor, seja de amigo, de escarnio ou de

mal-dizer, enviem para:



pablofmelo@gmail.com



Nao prometo respondê-los, mas ficarei eternamente grato por voces se

lembrarem de mim. Beijos pra todos vcs!



Pablo Melo

Nenhum comentário: