13 de abril de 2004

Programação de férias:



- Ensaiar "Oops... I did it again" no tapetinho pra minha apresentação com Gracinha (onde é mesmo que bota no game mode sem perder?). Vamos levantar multidões

- Treinar Winning Eleven 4 pra não deixar Pablo passear na próxima vez

- Terminar o livro

- Fazer um biscuit pra dar de presente

- Cinema, muito cinema



São as coisas q dá pra fazer sozinha, já q não tem ninguém mesmo de férias tb nessa época.



E por falar em biscuit...



eu até tô pensando em voltar a fazer as bonequinhas, mas eu não quero mais que elas sejam aleijadas e nem quero mais fazer nas latinhas, eu queria aquela base que eu vi lá naquela feira gigante, mas por aqui eu não encontrei. Se algum dia vcs marcarem uma amistad menininhas na feira podem fazer o favor de comprar umas bases daquela pra mim? Ou se alguém tiver uma outra idéia, eu me esforço pra captar.

Nenhum comentário: