4 de março de 2004

Outro dia em que o pessoal estava todo aqui em casa, um fato que me chamou a atenção foi quando eu coloquei "Suspicious Mind" pra rolar. Eu não sou maníaco por Elvis, mas a força dessa música é uma coisa impressionante.



Elvis foi ídolo adolescente da minha mãe. Por isso, aqui em casa tinha alguns discos que eu pude ouvir desde muito criança. Mas com o advento dos cd´s, os vinis ficaram de lado e algumas canções que eu ouvia ficaram, da mesma forma, perdidas.



E eu só fui ouvir "Suspicious Mind" outra vez, agora quando lançaram o 30#1. Mas quando eu ouvi aquele violãozão da introdução, me veio uma lembrança tão forte, uma nostalgia... A letra começou a brotar (claro que "naquele" inglês) e até o backing me foi familiar. Certamente, é uma das melhores canções de todos os tempos!



Mas o que me chamou atenção foi perceber que outros sentem o mesmo fascínio pela música. Foi tocar os primeiros acordes e arrebatar uns três ou quatro presentes.



Acho que devíamos inclui-la no nosso repertorio, hein!

Nenhum comentário: