8 de março de 2004

O blog tá tão lindo, tão clean, tão Friends... dá até vontade de postar o dia inteiro. Mas nesse post eu vou colocar algumas coisas que eu queria ter postado antes, mas que agora já até perdeu o sentido (e eu posto mesmo assim)

#Vendo as fotos do carnaval, pude perceber uma coisa, Biba acabou com nosso bloco. Não colocou em nenhum momento os adereços. Nota: ZERO e meio!!!

#Eu já tô com moral no prédio que Lara mora, cheguei nesse fim de semana e o porteiro abriu a porta pra mim, nem precisei interfonar como os simples mortais

#Tinha esquecido como é ruim conexão discada. Aqui no hotel é dessas ainda... acho que eles fazem isso só pra nos cobrar mais caro, a gente passa mais tempo conectado né



Tinha mais coisas pra eu postar, mas esqueci e minha idéia era apenas postar qualquer coisa no blog novo. Muita emoção e eu sou um Friends...

Nenhum comentário: