22 de março de 2004

Eu vou pra Curitiba ver o Pixies!



Pelo menos, ingressos eu consegui comprar hoje, depois de horas de angústia e desespero. O pessoal da organização do festival cagou no pau várias vezes. Primeiro, falaram que iam vender os ingressos dia 15. Aí, alegaram que o servidor não estava preparado pro tráfego que teve e foi derrubado. Na terça, quando colocaram os ingressos promocionais à venda, não avisaram que só seria vendido o pacote pela web. Com eu fiquei achando que iam veder os dias separados também on-line, perdi a chance de ter garantido ainda na semana passada.



Então, anunciam que as vendas voltariam na segunda, 11 da manhã. júlia ficou de plantão até eu chegar e nada. Nenhuma notícia, nenhuma atualização... nada. Então, lá por volta de 13:40, no desespero, arrumei o telefone do posto de venda la em Curitiba e liguei. A mocinha, muito gentil por sinal, como poucas vezes vi, me informou que lá já estava sendo vendido desde 11:40 e que a fila estava enorme e os ingressos já estavam esgotando. PÂNICO! Mas a mocinha gentil me deu o telefone da empresa organizadora. Na primeira tentativa, chamou até desligar. Na segunda, depois de muito chamar, atende uma tal Elizângela e me garante que haverá sim venda pela internet, mas que será a partir das 15:00.



Nessas alturas, eu já tinha pegado o Ópera, uqe tem uma opção de refresh automático. Fiquei na frente do computador, trabalhando com um olho no texto e outro no monitor. Quando deu 14:10, mais ou menos, o evento apareceu na página do Ticket Center. Respirei fundo e calmamente comecei a fazer todo o procedimento para não ter perigo de errar. Fiz tudinho, paguei à vista com débito em conta, e encerrei a compra como mandava o figurino. Mas eu ainda não estava certo, entrei de novo, às 14:25 e adivinhem... já estava esgotado! Fui até o histórico de compras e estava lá, bem bonitinho minha comprinha. Um milagre.



Já pensou se eu espero dar 15:00 como a Elizangela falou?! Sacanagem desse povo da organização. Na semana passada, eles colocaram no site que os ingressos seriam vendidos a partir de meia-noite, mas as 14:00 começaram a ser vendidos e antes das 18:00 já estavam esgotados. Agora hoje, programam pra 11:00, não acontece nada no horário previsto, informam que será às 15:00 e quase uma hora antes começa a venda e em menos de dez minutos, esgotado de novo. Foda... fico me pondo no lugar de quem não conseguiu, que foi muita gente, e fico com a impressão de terem sido feitos de palhaço, o que por muito pouco não aconteceu conosco.



Imaginem, Pixies de volta já era demais. Pixies no Brasil?! Pffffff... INGRESSO COMPRADO?! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH



Ontem, eu e Júlia fomos ao cinema e por falta de opção assistimo a "Ligado em Você" (Stuck on you). Compedia bestinha sobre uns gêmeos siameses com o Matt Damon. Aí, na primeira cena, milésimos de segundo de filme, soa um acorde conhecido: thcaaaaaaaaaan... Aí vem um riff mais conhecido... tan nananananan tanananana nananana... não, não era a música dos Trapalhões... era "Here comes your man". Na hora, nos entreolhamos e sacamos: UM SINAL! Mais tarde, toca outra do Pixies, "la la love you"! Outro sinal! Logo depois, aparece a Fernanda Lima no filme... o terceiro sinal, uma vez que ela é do Sul! Estava escrito que iríamos conseguir! MAKTUB!



OBRIGADO, PAI!



P.S.: O e-mail de confirmação ainda não chegou. Mas tá lá no meu histórico e no meu extrato do banco também já está debitado. Posso comemorar mesmo, né? hein?

Nenhum comentário: