10 de março de 2004

Em 1996, quando a jovem Biba foi buscar suas ótimas e inovadoras lentes de contato no consultório médico, saiu de lá com uma lista imensa de produtinhos para limpeza, colírios e outras frescuragens. Tudo muito caro, vocês imaginem. Ficava economizando cada gota, adiando o infeliz e inevitável momento de pedir pro papai repor a farmacinha. Ai, como era dura essa hora! Mas passou... Aí hoje fui buscar minhas lentes novas, há muitos anos que eu não usava. Agora me ajudem a entender como que a minha antiga farmacinha de uns 5 produtos + colírios se transformou, em 8 anos, em 1 produtinho só e 1 colírio? Como? Ah, eu adoro esses pequenos avanços da ciência! Adoro! :~



Agora as lentes teimam em escorregar dos meus olhos, mas disse o médico-de-lentes-azuis que é o óleo que vem de fábrica, que com o tempo isso passa, e eu, sempre crédula, cri.

Nenhum comentário: