1 de março de 2004

Alô, Povão! Agora é sério!



Segura!



Eu sempre amei este blog e nunca me convenci de que havia saído daqui! No fundo mais profundo de mim, eu nunca entendi porque um dia eu quis parar de escrever aqui. Talvez porque um dia eu nao quis mais escrever em blog nenhum. Um pouco também pelo fato de que eu só tenho (pouco) o que falar em um lugar. Nao tenho tanta diversidade de assunto assim, nem uma vida tão agitada que me faça separar as coisas pra postar em diferentes blogs.



Três das melhores pessoas que conheci estão aqui comigo. Por que eu as abandonaria? Nunca tive coragem de me deletar deste staff e sou muito grato por não terem feito isso por mim. E aqui estão os textos que eu mais gosto de ler. Quero contribuir para que isso possa ser dito por mais pessoas. Sem presunção... Meu perfil é Pérolas.



Mas não esperem uma produção em série. Estou atolado de coisas. 42 aulas semanais: 30 como professor, 12 como aluno. Bastante. Mas me sobra tempo pra ler fofoca na internet, porque não pra contar alguns casos por aqui.



Perdão, equipe Pérolas!



Coesão!

Nenhum comentário: