11 de março de 2004

Acabei de terminar meu primeiro projeto monográfico do curso. Meu tema? Mangue Beat.



Eu sempre gostei do som do mangue, fiquei babando num show da Nação Zumbi que fui, a cultura nordestina em geral sempre me agradou. Acho Otto muito bacana e Cordel do Fogo Encantado, genial!



(Eu preciso conhecer o Recife. Não, meninos, isso não é um auto-convite. Eu sei que já fui convidado muitas vezes e que serei bem recebido por essas bandas. A questão é puramente financeira.)



De qualquer forma, se tiver que ter uma dedicatória na monografia (trabalho acadêmico tem dessas frescuras né?), dedicarei a esses dois irmãos aí que, de certo modo, me influenciaram na escolha do tema. E aos companheiros de Carnaval Pernambucano em Minas, pretensos dançarinos de frevo, carregadores de burrinha e rei e rainhas de maracatus, ainda que frustrados pela não realização da fantasia. Quem sabe um dia...

Nenhum comentário: