24 de dezembro de 2003

(Ou então posto eu...)



Eu tenho vários problemas com amigo oculto. Quando não é aquele ódio profundo por ser socialmente obrigada a participar dessa brincadeira bizarra de gente pobre, o que pega é uma coisa muito vergonhosa e mais idiota ainda. Muito vergonhosa, mas já que somos amigos eu vou contar, hm? Mas não contem pra ninguém.



Seguinte: eu não gosto de dar presente palha, fato. Eu acho que não dou conta, sei lá, deve ser produto do desgosto sentido durante a infância inteira ao ganhar um presente palha atrás do outro (isso quando ganhava). Por "presente palha" entenda-se algo como um baby-doll 2 números menores que o meu, ou uma caixa de bombons de ameixa e abacaxi.



Então eu realmente me empenho pra comprar um presente bacana pro meu amigo oculto, não murrinho nem dinheiros nem passadas pela cidade. Mas o que acontece? Eu empolgo tanto com o presente, quando o acho, mas tanto, tanto... que resolvo ficar pra mim mesma, e meu amigo fica sem nada. Nada! Pq eu acabo quase sempre achando que o presente é muito mais foda do que qualquer amigo-roubado do mundo mereça. E é mesmo! Ninguém tem a minha sofisticação! (heheheeh!)



Volto à estaca zero, sem presente!, sem saber o que dar!, e tendo que voltar ao shopping 12 horas antes do natal. Inferno! Dor! Angústia! Tristeza profunda!



Fui tirar um cochilo no sofá, ontem a noitinha, com esperança de morrer dormindo, e tive muitos pesadelos seguidos com amigos ocultos, amigos roubados, e presentes palhas e presentes esculachados.



Triste amigos, triste.



Mas uma mente confusa, porém ardilosa, encontra quase sempre uma solução! Pensei, e pensei, e veio a luz! Comprarei, às 10h, quando o shopping abrir, um cd perfect de puro suingue e alegria que agradará a todas as idades, indiscutivelmente, e será um sucesso absoluto e trilha sonora do nosso alegre natal. E não estou falando de Maria Rita! Não, ah não! Eu sou muito mais engenhosa que isso!



E assim, com um cd facilmente copiável eu fico extremamente resolvida e feliz, por não ter de roubar de mim mesma o presente do meu futuro amigo-roubado, ainda anônimo. Cd é ótimo! É só copiar na minha supercompiutadora! Fico com uma cópia e dou o original! (e ainda obrigo o infeliz a gostar das mesmas músicas que eu, pq com o cd aberto, ele nao vai conseguir trocar na loja, hehe! e assim melhoro a qualidade musical do mundo).



É lindo meu plano! Não? Droga, tô atrasada pra ir às compras! Ainda tenho que voltar e fazer minha sobremesa especial antes do almoço! hnnnn :P









Nenhum comentário: