28 de novembro de 2003

2 meses atrás eu tava estudando em grupo na biblioteca de biologia e chegou um menino com uma conversa toda comovente q a vó tinha morrido, ele tava morando na rua depois disso e a mãe dele tava em Sun Paulo tentando arrumar emprego. Pedia qq ajudinha pra ele poder juntar R$40 até às 10h da noite (hora q saía o ônibus pra sp), qdo terminou de falar isso mostrou umas moedas na mão e disse q já tinha juntado R$9,25 e q eu podia contar se quisesse.

Só eu ajudei o pobre o coitado e qdo ele saiu todo mundo me criticou pq eu era besta demais, eu só pensava "ele precisa mais q eu desses centavos".

Ontem, na biblioteca do Centro de Educação, o mesmo menino senta ao meu lado e conta a mesma história com a cara mais cínica do mundo. Eu só conseguia pensar como eu era burra e ele um filho da puta. Pior foi qdo ele mostrou as moedas de novo e disse q tinha R$9,25 e q eu podia contar... minha única vontade era enfiar os supostos reais no cu dele!! hahahahahha

Pois é, sou jumenta mesmo e terminei nem falando nada sobre a mentira pq ele é grande e podia muito bem me pegar na esquina. Fiquei com meda! ahahah

Nenhum comentário: