19 de setembro de 2003

Semana passada eu peguei uma gripe tão forte que quando acabou eu fiquei cheia de catarro (vai dizer q vc nunca ficou catarrento? ehehehhe). Era tanto catarro que eu passei mal, vomitei, fiquei surda e arriada na cama. Minha mãe, assim que chegou em casa, se danou a procurar mato pra eu fazer inalação e terminou aprendendo outras coisas com as pessoas na rua. Fiz a inalação com Vick, tomei chá de hortelã, tomei um banho quente com um monte de mato diferente dentro (não me perguntem pra que serviu esse banho) e desde então tô tomando lambedor (um mel) de própolis, hortelã, alho e mais coisas que não lembro.

Hoje eu acordei com dificuldade pra falar por causa da minha eterna amigdalite e já sei que quando ela chegar vou ter q mastigar gengibre desidratado ou pelo menos fazer uso constante do spray de gengibre.

Teve uma vez que minha menstruação tava muito atrasada e eu tava sofrendo 10 vezes mais com a TPM, aí ela fez um outro chá com uma outra erva. E num é q a menstruação veio? Não sei se por coincidência, mas veio!!!

Agora ela bem q podia brincar de bruxa e inventar ou aprender mais um truque pra curar meu olho!!

Nenhum comentário: